7.12.09

O Cara do MIG

Teve também aquele cara que adorava os aviões de caça Russo. Especialmente os Migs. Tinha uma porção de pôsteres, revistas e livros sobre os tais caças soviéticos. Cheguei a ver alguns, eram realmente interessantes e belos aqueles aviões. Eu ficava imaginando algum russo louco encaixado dentro de um daqueles Migs. Um frio de foder e o piloto lá, demente o suficiente para fazer manobras sobre a Cibéria, despejando uma rajada de metralhadora, disparando foguetes sobre alvos inimigos. Toda agilidade dos Migs em ação, surgindo e desaparecendo por trás de montanhas cobertas de neve, riscando o céu cinzento.
“Um caça bom para manobras e os Russos loucos para abater os fodidos caças F15 e 16 da porra dos americanos”, dizia Rubens, o cara louco pelos Migs. “Eu queria pilotar uma belezinha dessas e riscar o chão num rasante, disparando contra os homenzinhos lá embaixo. “Todos se cagando de medo”, completava Rubens quase em transe, imaginando à cena.
O cara veio parar aqui na pensão numa noite calorenta de março. Estava tudo uma merda só. Um calor fodido daqueles e eu aqui nessa pensão de merda rodeado por baratas e insetos que voavam ao redor da lâmpada pensando que era algum tipo de astro celeste. Talvez um sol, um planeta ou uma lua, qualquer uma dessas porras. Pelos menos eu imaginei isso, os insetos como seres do espaço voando ao redor de um planeta luminoso. Uma noite que só tinha restado o tédio. Até mesmo a Leila, uma garota que trabalha numa boate não estava aqui. Uma bunda que é qualquer coisa de fantástica. Então chegou o cara com sua maleta, pediu um quarto e subiu. Minutos depois ele apareceu aqui embaixo e falou dos tais caças Migs. Quase toda noite ficávamos batendo papo, ele me mostrou os pôster, revistas e tudo que tinha sobre aqueles aviões. Duas semanas depois o cara se mandou. Me deixou de presente um velho pôster de um Mig 21. Porra, esses Migs são de foder.

Nenhum comentário: