5.7.08

Príncipe Tsaphkiel

Jussara esperou Carlos entrar no banheiro. Esperou ele ligar o chuveiro e assim que ouviu o som da água avançou em sua carteira. Carlos andava estranho, e ela desconfiada. Revirou alguns papéis e então encontrou um muito dobrado. Quase como um origami. Abriu e leu:
Invocação ao Príncipe Tsaphkiel
Tsaphkiel, Príncipe dos Tronos e chefes dos espíritos soberanos,
Que estais a serviço das forças do mundo,
Divina força cósmica que Tsaphkiel e seus Tronos constituem,
A estrutura da verdade, graça e benefício.Permiti Senhor, que me ajude a aprimorar cada vez mais minha existência;
Permiti que eu tenha paciência na compreensão das Leis Kármicas,
E iluminai-me com sua Sabedoria. Ajudai-me a ser fiel à minha verdade,
que meu presente seja agradável, fácil e proprício,
Para todas as realizações espirítuais e materiais.
Não permitais que eu cometa excessos,Fazei-me Senhor que cuida do mundo,
Peça do equilíbrio e limpeza das forças espirituais.
Guardai-me para que eu possa construirum Universo harmonioso
Para que toda existência seja Luz.Amém.
Jussara devolveu o papel com cuidado, e esperou Carlos com um largo sorriso.

Nenhum comentário: